terça-feira, 25 de outubro de 2011

Confraternização

"IIª Confraternização do Servidor Público" 28 de outubro de 2011.

Foi realizado no dia 29.10.2011, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Bárbara com a participação da Diretoria do Sispag, associados, prefeito, vereadores, tendo como convidados especiais: Nosso pároco Padre Sílvio, que nos deu uma benção especial, mensagem da diretoria a todos os associados feita pelo mensageiro Dedé, e a diversão com os músicos: Adorildo Santos, Carlos Telles e Antônio Adair dos Santos.


FELIZ DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É O QUE DESEJA A DIRETORIA DO SISPAG
A TODOS OS SEUS ASSOCIADOS.

ORAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO

Senhor fazei-nos submisso somente à tua vontade.
Que eu atenda o povo com respeito, não com arrogância.
Ao iniciar minha luta diária, peço sempre sua proteção e fortaleza.
Que eu não caia em tentação do ócio ou do dinheiro fácil e ilícito,
Mas esteja sempre servindo.
Que não prometa o que não possa cumprir,
unicamente em função dos meus próprios interesses.
No meu ambiente de trabalho haja diálogo, paciência e humildade.
Seja no gabinete, escritório ou na sala de atendimento;
ou no campo, na rua, em reuniões e conferências.
Perdoa o meu desânimo, a minha dificuldade de ouvir o irmão e a irmã
E a minha iincapacidade de compreender e chegar a um consenso.
Tu mesmo disseste: “Já não vos chamo servo, mas amigos”.
Faz-se nos construtores da boa convivência e seguidores dos teus exemplos:
de doação, amor e misericóridia.
E no final de cada dia possamos agradecer a oportunidade de ter
servido o público, buscando ser cada vez mais humanos.
Glória damos pelas maravilhas que nos proporciona a cada momento.
A tua benção e a tua paz nos acompanhem hoje e sempre.
Amém!

DIA 15 DE OUTUBRO DE 2011 - DIA DO PROFESSOR - PARABÉNS!!!

DIA 18 DE OUTUBRO DE 2011 DIA DO MÉDICO - PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário